Como comprar?

1- Navegue pelo site em categorias (Cartão Profissional, Itens de Papelaria, Itens de Escritório, Presentes), escolha um produto que deseja.
2- Personalize o seu produto da maneira que desejar, temos algumas instruções que podem ser encontradas nos ? (pontos de interrogação) em cada item de customização daquele produto que podem te auxiliar neste momento de personalização.
3- Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de digitação ou ortográfico.
4- Confira as cores, lembre de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos.
5- Leia atentamente os diferentes acabamentos, e opte por qual atender suas necessidades.
6- Selecione a quantidade desejada.
7- Clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho.
8- Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha).
9- Calcule o frete.
10- Escolha a melhor maneira de pagamento.
11- Pronto!
Agora é só aguardar nosso e-mail de confirmação do pedido e logo a sua compra chegará no endereço de entrega que você pediu.

É seguro comprar na We Art?

Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação, todos os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando a manipulação humana. Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais, e aconselhamos não passar o seu login e senha do site para terceiros.

O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia.

Existe quantidade mínima para comprar de
cada produto?

Depende do produto, justamente nosso diferencial é poder fazer tudo personalizado, sendo flexível para atender suas necessidades.

- Cartões Profissionais: existe quantidade mínima

- Itens de Papelaria e Escritório: não existe quantidade mínima, fazemos de 1 unidade até quantos você desejar.

Erros de digitação, a We Art arruma?

Não, felizmente nossa tecnologia do site deixa o cliente personalizar o seu produto, por isso, tudo o que for digitado por você já vai direto para a produção, sem nenhum tipo de intervenção.

Posso usar a minha logomarca?

Sim, temos a nossa linha exclusiva que deixamos que os nossos clientes virem os designers e escolham o que quiserem, fazendo o upload da logo ou imagem (formato JPEG).

Para pedidos em grande quantidade?

Para as corporações que desejam fazer mais de 5 unidades de um mesmo produto (cartões profissionais seriam 5 unidades com milheiro para cada), indicamos que você faça um orçamento direcionado, garantindo um desconto. Envie seu pedido para contato@weart.com.br. O mesmo vale para quem deseja fazer lembrançinhas ou presentes em grandes quantidades.

Posso pedir prova de um material?

Não conseguimos fazer prova de materiais, pedimos que se você tiver alguma dúvida sobre os acabamentos oferecidos mande e-mail para contato@weart.com.br, que iremos te ajudar.

Posso retirar o meu pedido na We Art?

Não, nossos pedidos são entregues via Correios, por isso nossos clientes não conseguem retirar na nossa sede.

Qual é o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de produção depende do tipo de produto que você escolheu e da quantidade, lembramos que não temos estoque e tudo que é feito é personalizado.

O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado somente após o processamento e confirmação de dados. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira no caso de PAC, de segunda-feira a sábado pela manhã para Sedex, E-Sedex e Sedex 10, além de não ser possível agendar a entrega. O cliente não precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Modalidades de frete: PAC (entrega de 3 até 15 dias úteis) aceito em todo país; Sedex (entrega em até 3 dias úteis) aceito em todo país.

Quais são os meios de pagamento?

Para maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Elo) iremos entrar em contato com a sua administradora para obter autorização, assim seu pedido será confirmado e aprovado. Caso a administradora do seu cartão ache necessário, entrará em contato para confirmação de dados por telefone ou e-mail para efetuar a liberação do crédito.

A forma de pagamento deu erro e precisei fazer dois ou mais pedidos iguais, como devo proceder?

O sistema irá captar automaticamente todas as compras e pedidos efetuados um a um. Sendo assim, os pedidos continuarão em aberto até que o prazo de processamento de dados se esgote. Depois disso, o pedido que não foi concluído corretamente será cancelado automaticamente pelo sistema e não lhe causará nenhum problema. Caso tenha feito dois pedidos ou mais, efetue o pagamento da compra que tenha interesse que nos encarregaremos do restante.

Não consigo comprar via cartão de crédito,
como poderei fazer?

Ao encontrar dificuldade na compra via cartão de crédito, desabilite o bloqueador de pop-ups de seu navegador. Firewall e antivírus utilizados também podem trazer problemas, desabilite-os temporariamente na hora da compra até o fechamento do processo. Ao concretizar, reative os programas novamente.

Não recebi o email de confirmação do meu pedido, o que devo fazer?

Primeiramente verifique sua pasta de Lixo Eletrônico no e-mail.

O não recebimento da confirmação do pedido também significa que o endereço eletrônico foi preenchido errado durante o cadastro. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência e verifique se foi preenchido corretamente. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar com seu login e senha e ir até o campo “Editar/atualizar meu cadastro”. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento) são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro de seu login e senha.

Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega.

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.

Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Verificar o Histórico das minhas Compras”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua entrega.

A We Art não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.