Quais são os meios de pagamento?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e Elo).

Ao ser enviado o seu pedido de desejo de compra iremos entrar em contato com a administradora de seu cartão de crédito para obter autorização, assim seu pedido será confirmado e aprovado. Caso a administradora do seu cartão ache necessário, entrará em contato para confirmação de dados por telefone ou e-mail para efetuar a liberação do crédito.

A forma de pagamento deu erro e precisei fazer dois ou mais pedidos iguais, como devo proceder?

O sistema irá captar automaticamente todas as compras e pedidos efetuados um a um. Sendo assim, os pedidos continuarão em aberto até que o prazo de processamento de dados se esgote. Depois disso, o pedido que não foi concluído corretamente será cancelado automaticamente pelo sistema e não lhe causará nenhum problema. Caso tenha feito dois pedidos ou mais, efetue o pagamento da compra que tenha interesse que nos encarregaremos do restante.

Não consigo comprar via cartão de crédito, como poderei fazer?

Ao encontrar dificuldade na compra via cartão de crédito, desabilite o bloqueador de pop-ups de seu navegador. Firewall e antivírus utilizados também podem trazer problemas, desabilite-os temporariamente na hora da compra até o fechamento do processo. Ao concretizar, reative os programas novamente.