Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para: [email protected]

Os nossos pedidos são entregues via correio, por isso nossos clientes não conseguem retirar na nossa sede.

O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.

O prazo de produção depende do tipo de produto que você escolheu e da quantidade, lembramos que não temos estoque e tudo que é feito é personalizado.

O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado somente após o processamento e confirmação de dados. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira no caso de PAC, de segunda-feira a sábado pela manhã para Sedex, E-Sedex e Sedex 10, além de não ser possível agendar a entrega. O cliente não precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Modalidades de frete: PAC (entrega de 3 até 15 dias úteis) aceito em todo país; Sedex (entrega em até 3 dias úteis) aceito em todo país; E-Sedex (entrega em até 3 dias úteis) aceito em algumas capitais e cidades do país; Sedex 10 (entrega no dia seguinte da postagem de segunda-feira a sábado, até as 10 horas da manhã) aceito somente em capitais do país.

 

O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para não existir problemas.

Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Verificar o Histórico das minhas Compras”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua entrega.

A We Art não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.

     

 

                           



 

Clientes & Parceiros
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